1 . Informo que a venda de cadeiras extras, atreladas as mesas adquiridas, foi
encerrada no último dia 10 de dezembro , em razão da necessidade de informamos ao
fornecedor o total de cadeiras necessárias para aluguel .
2 . Informamos que a venda de mesas para o Reveillon 2012 / 2013 foi encerrada em 26
de dezembro, com a venda da totalidade de mesas colocadas a disposição dos
cadastrados para aquisição .
.
3 . Informamos aos senhores que as mesas, na sua totalidade, foram adquiridas por
cadastrados do CGA, para atender seus familiares e convidados . Em consequência
seria lamentável que tivessemos o desprazer de verificar a falta de mesa adquirida e
não encontrada no momento da ocupação das mesas pelo adquirente . Solicito toda a
atenção na localização de sua mesa . Haverá pessoal trabalhando e
facilmente identificável para ajudá-las na localização das mesas .
4 . Informo que desistindo da mesa comprada entre em contato com a Secretaria do
Centro de Amaralina ( 3346 3309 ), que indicaremos cadastrados interessados em
adquirí-la . Não venda a sua mesa a pessoa que não seja cadastrada do Centro :
LEMBRE-SE QUE VOCÊ É O RESPONSÀVEL PELA MESA ADQUIRIDA PERANTE
O CGA .
5 . Agradeçemos a demonstração de confiança em terem escolhido passar o
Reveillon no CGA e tenham a certeza que tudo faremos para iniciarem bem o ano de
2013 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário