terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não recebeu sua Pensão Alimentícia?

Você não recebeu sua Pensão Alimentícia?


Veja o que pode ter acontecido:

R. Os mais prováveis são: conta bancária inativa, dados bancários informados ao CPEx pela Unidade do Alimentante diferente dos dados existentes na instituição bancária, problemas no processamentos dos dados bancários etc.

R. A primeira providência é imprimir um extrato bancário e verificar com o gerente de sua agência bancária, pois o mesmo poderá identificar algum motivo interno e proceder à regularização do seu pagamento. Se comprovado que realmente não houve o depósito, entre em contato com a ORGANIZAÇÃO MILITAR (OM) em que seu ex-marido ou ex-companheiro (Alimentante) está vinculado. Ela poderá esclarecer suas dúvidas, corrigir seus dados pessoais e prestar as informações necessárias. Caso não seja possível o contato com a OM, entre em contato com a Ouvidoria do CPEx, através do site https://www.cpexouvidoria.eb.mil.br/ ou pelo telefone (61)3317-3134, que informará a OM de Vinculação do Alimentante.

R. Fornecer os dados corretos à ORGANIZAÇÃO MILITAR (OM) para que ela possa efetuar a realização do pagamento, pois, neste caso, sua pensão já está disponível na OM, aguardando apenas seus dados pessoais, tais como CPF e dados bancários corretos.

4. Como faço para receber o comprovante de rendimentos (Imposto de Renda)?
R. Entre em contato com a ORGANIZAÇÃO MILITAR (OM) em que seu ex-marido ou ex-companheiro (Alimentante) está vinculado. Caso não seja possível o contato com a OM, entre em contato com a Ouvidoria do CPEx, através do site https://www.cpexouvidoria.eb.mil.br/ ou pelo telefone (61)3317-3134, que informará a OM de Vinculação do Alimentante.

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