O serviço de Fale Conosco da FAB funciona tanto de forma presencial quanto por telefone. E também pode ser feito por meio das mídias sociais ou redes de relacionamento como Facebook, Twitter e YouTube.
Todos os meses, em média, mais de 600 pessoas entram em contato com o Comando da Aeronáutica com os mais diversos questionamentos. Somente no ano passado foram feitos 7.400 atendimentos por email.
“A meta agora é tornar as informações ainda mais acessíveis”, explica o Coronel Aviador Henry Wilson Wender, chefe da Divisão de Comunicação Integrada do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER).
Os principais assuntos recebidos via email foram estruturados da seguinte forma: ingresso e alistamento, envolvendo desde o serviço militar obrigatório, a questões relacionadas a concursos, provas, editais, inspeção de saúde e presença feminina na Força; viajar em aeronaves da FAB; Esquadrilha da Fumaça; solicitações de apoio a eventos e projetos; pessoal militar; e Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).
Clique aqui para ler as Perguntas e Respostas mais frequentes
Se, ainda assim, o internauta tiver dúvidas, é possível, por meio de um formulário, enviar seu questionamento para a equipe de Relações Públicas do CECOMSAER. A próxima fase do processo será a implantação da buscas por palavras-chave.
Fonte: Agência Força Aérea
Tags: Fale conosco, perguntas frequentes, SIC-FAB, transparência
Nenhum comentário:
Postar um comentário